Happy B-day Taylor Momsen



Nascida no dia 26 de julho de 1993 ,cantora,compositora, atriz e modelo americana, conhecida por seu personagem Jenny Humphrey, na série Gossip Girl  e pela participação em vários filmesAlém de seu talento musical com a TPR e nos filmes/séries, outro passo muito importante para a Tay foi a coleção Material Girl, da qual foi garota propaganda em 2010, ela já ganhou o premio Elle Style Awards como Ícone Fashion em Destaque.




"A música é o lugar onde eu posso ser eu", dizendo que "Atuar é fácil. Que eu venho fazendo isso há tanto tempo e eu totalmente adoro isso. Mas você está interpretando um personagem ao invés de si mesmo. A música é mais pessoal, porque você está escrevendo e você está envolvido em cada passo dela." - Taylor Momsen

Tumblr

Você deve ver: O Grinch , Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos , Paranoid Park , Gossip Girl , Spy School .

't worry Be happy

Você deve ouvir: Everybody Wants Something From Me, I Zombie, Goin' Down, Nothing Left To, Blonde Rebellion, Void and Null, Blender, Factory Girl, Since You're Gone, Heart, Panic, My Medicine, Far From Never, SUS, He Loves You, Ugly People, Where Did Jesus Go?, You.




Espero que vocês tenham gostado , Jéss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário