O que você precisa saber sobre Tattoos

Não sei quanto à vocês, mas sempre foi o meu sonho ter varias tatuagem . Unindo esse meu sonho com a vontade de compartilhá-lo com vocês, eu separei algumas informações básicas que vocês precisam saber antes de fazer alguma tatto.


Cicatrização: Logo após de feita a tatuagem, o tatuador passará uma pomada e colocará um plástico (comum) para que a cicatrização seja feita. Ambos são de extrema importância, já que o plástico ajuda a linfa, sangue e tinta não saírem ou grudarem nos tecidos e a pomada contém o dexpantenol, que ajuda na cicatrização.


Alimentação: Durante os primeiros 60 dias com a tatuagem, deve-se tomar muitos cuidados, entre eles, com a alimentação. Parece besteira, né? Mas não é. Apesar de raro, algumas pessoas possuem alergia quando a tinta entra em contato com alguns alimentos, entre eles os frutos do mar, alimentos gordurosos, comida japonesa e muita pimenta.


Mitos e Verdades da Água: Apesar de ser essencial no processo de cicatrização, também pode prejudicar pelo fato de amolecer a casquinha, fazendo com que ela descole mais rápido. Por isso, é de extrema importância que a tatuagem não entre em contato com a água por muito tempo, então evite banhos longos.


Evite ficar exposto ao sol (somente depois de 60 dias), mar, piscina, sauna e afins. É importante sempre usar o filtro solar - em média o 60 - por cima do local tatuado. Em hipótese alguma tire a "casquinha", ela sai sozinha, e caso você a retire antes, parte da tinta pode sair, deixando o desenho deformado, o que em muitos casos não há concerto.


Espero que vocês tenham gostado , vocês podem deixar sugestões de post nos comentários . Jéss :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário