Happy B-day Rupert Grint

I solemnly swear that I am up to no good

Hoje é aniversário de Rupert Alexander Lloyd Grint, o ator que deu vida ao nosso querido Ronald Weasley . Neste sábado o ruivo mais querido do elenco está completando os seus 25 anos de muito talento.

Alívio Imediato

Rupert conseguiu uma audição para um dos papéis principais da sequência após enviar um vídeo onde ele fazia um rap vestido de garota, falando sobre Rony e o motivo dele querer o papel, além de ter filmado um pequeno roteiro de uma parte da história de Harry Potter, em que ele interpretava o seu personagem favorito – sim, Rupert se identificava muito com Rony porque ambos têm cabelos ruivos, adoram doces, têm vários irmãos e morrem de medo de aranhas!


Quando não está trabalhando, Grint gosta de praticar esportes (como o golfe), desenhar ou tocar guitarra. Além de Harry Potter, Rupert atuou em outros filmes como : Calças de Trovão (Thunderpants), Lições de Vida (Driving Lessons), Cherrybomb e Wild Target, além de já estar envolvido em outros projetos como Comrade, Eddie the Eagle, Cross Country e Wartime Wanderers. Tirando a participação perfeita em Lego House , assista (:



Espero que tenham gostado , Jéss (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário